sexta-feira, 4 de maio de 2012

Resenha Máscara THE MAX Volume Flash Rimmel London

Finalmente chegou a Máscara THE MAX Volume Flash da Rimmel London. Os correios atrasaram quase um mês a encomenda, mas enfim chegou para fazermos a resenha.


A descrição oficial diz:
"Leve seus cílios ao novo MÁXIMO. Com fórmula rápida e exclusiva para Expandir Cílios, contém colágeno para dar volume e queratina para fortalecer. Seus cílios serão bombeados ao volume total. De fino à volumoso em apenas 10 segundos. Nossa maior escova de sempre com tecnologia de AJUSTE PERFEITO é ideal para dar volume à cada cílio. Sem empelotar. 14 vezes mais volume, sem empelotar. Em apenas 10 segundos!"

Não acreditei muito nessa parte que promete 14 vezes mais volume. 

Principalmente em 10 segundos.

Eu levo alguns minutos passando rímel, passo, espero secar um pouco, passo de novo e assim vai..

Eu não só não acreditei, como também confirmei que isso não é verdade. Mas vamos às fotos com as comparações para vocês tirarem suas próprias conclusões:


Uma camada levou uns 10 segundos para passar, mas não aumentou 14 vezes os cílios. Realmente deu uma diferença, comparando ao olho nu, mas não foi o melhor efeito da máscara.

Esperei secar um pouco (coisa de 20 segundos) e apliquei a segunda camada. Esperei o mesmo tempo e apliquei uma terceira camada. Olhem como ficou:


Huuuum agora sim!!!

Agora os meus pareceres:

Posso confirmar que o rímel não empelota. É incrível! Eu passava, passava e continuava sem empelotar.

Gostei muito do efeito com 3 camadas. Alongou bastante os cílios, mas eu esperava mais volume. Talvez se eu esperasse secar um pouco mais, daria mais volume. Vou testar isso ainda.

Outro detalhe é que o rímel não seca assim tão rapidamente, dá pra esperar um pouco mais pra ele dar uma boa secada antes de aplicar mais uma camada.

A escovinha é do tipo gordinha na parte interna e mais fina na ponta. É o tipo que eu gosto, mas sempre sujo a pálpebra com ela (dá de notar nas fotos). É a minha falta de cuidado mesmo.

Nada / Uma camada / Duas camadas / Três camadas



Olhando assim dá pra ver o efeito que a THE MAX Volume Flash dá. Eu gostei bastante.

Ultimamente eu tenho usado a Haute e Naughty da MAC, mas acho que vou acabar mudando. Ou então misturando as duas, pra ver o efeito que dá!

Se você quiser garantir a sua, mande um e-mail para izmakeups@gmail.com com seus dados e aguarde retorno. Ou acesse AQUI a nossa Fan Page e veja todos os produtos disponíveis.

Adquira a sua máscara THE MAX por um preço promocional de R$ 25,20 à vista. Imperdível eim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)