quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Makes do Paris Fashion Week

Quem é ligada em moda deve estar sabendo que está rolando a semana de moda em Paris com desfiles da coleção Primavera/Verão 2013.

Não reparo muito nas roupas, porque geralmente esses desfiles têm peças muito extravagantes, nada dentro da minha realidade. Mas uma coisa que sempre percebo são os makes usados pelas modelos. Por isso hoje vou comentar algumas das makes que eu mais gostei desses dois dias de Paris Fashion Week:
  

Essa maquiagem do Anthony Vaccarello tem bastante tendência para o verão. Olhem só: sobrancelha bem marcada, pele clean com pouco blush e só um leve brilho nos lábios e delineado colorido com muito rímel!!
Adorei!!! Foi make que eu mais gostei!!


Essa da Fatima Lopes continua apostando no colorido e também no dourado, que vai continuar em alta por um booom tempo!! A pele está no mesmo esquema do Anthony, super clean, pouco blush e nada de cor nos lábios. O delineado nos cílios inferiores foi o que eu mais gostei!!


A tendência da pele natural vem com tuuudo mesmo eim? Veronique Branquinho também marcou as sobrancelhas e apostou no dourado puxado pro bronze. Não usou máscara mas fez um super delineado nos cílios inferiores pra destacar os olhos..


Agora veio um make que eu curto muito.. Boca tudo, olho nada!! Pele bem limpa, nada de sombra marcante, nada de máscara, nem blush.. Só um bocão colorido pra dar um "tcham". Só achei que o rosto ficou branco demais, faltou um blush pra dar uma vida nessa cara pálida..


Tal como Dries Van Noten esse make também marcou só a boca.. Foi usado um batom vermelhão opaco e um "tiquinho" de blush pra dar um ar de saudável e não aquela cara branca como da foto anterior. O batom ficou lindo demais!!!


Essa sombra me pareceu ter sido feita "às pressas". É uma mistura de dourado com preto esfumado e borrado ao mesmo tempo. Eu curto olhão marcado também, mas o acabamento pra mim ficou meio duvidoso. Já a pele ficou minimalista como todas as makes anteriores, discreta e com um leve ar de saúde.


E por fim mais um olhão marcadão.. Dessa vez Thierry Mugler caprichou no delineado em tom de marrom com preto e ainda marcou bem os cílios inferiores com a mesma sombra. Rosto bem clean e a boca com só um toque de coral. 

E aí, curtiram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)